CBF adia rodadas 7 e 8 do Brasileirão – Veja os principais eventos para apostar na ausência do Campeonato Brasileiro

Confira a agenda esportiva das próximas duas semanas

Atendendo ao pedido de 15 clubes do Campeonato Brasileiro da Série A, a CBF adiou as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, a rodada 7, que aconteceria no final de semana do dia 18 e 19 de maio e a rodada 8, que aconteceria no final de semana do dia 25 e 26. O pedido dos clubes acontece em soliedariedade a Inter, Grêmio e Juventude, times afetados diretamente pela tragédia que assola o estado do Rio Grande do Sul. Sendo assim, veja quais são os principais eventos esportivos das próximas semanas que devem agitar os fãs de esporte na ausência do Brasileirão.

Ainda não têm conta? Garanta o BÔNUS ABSURDO de até R$1000!

Abrir conta

Copa do Brasil, Libertadores e Sul-americana vão parar também?

Os demais campeonatos envolvendo as equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro vão continuar. Somente as partidas de Inter, Grêmio e Juventude e demais equipes do Rio Grande do Sul estão suspensas. Assim, teremos rodada da Copa do Brasil no meio de semana nos dias 21, 22 e 23 de maio e rodadas finais da Libertadores e Sul-americana no meio de semana nos dias 28, 29 e 30 de maio.

Quando o Brasileirão vai voltar?

De acordo com o comunicado da CBF, o Campeonato Brasileiro vai parar pelas próximas duas rodadas, voltando, portanto, na rodada 9, que está marcada para o dia 1 de junho. Porém, devido às incertezas de toda essa tragédia que assola o estado do Rio Grande do Sul, é possível que mais rodadas sejam adiadas. Os clubes gaúchos, juntamente com os jogadores e os funcionários, passam por momento delicado.

Antes de tudo precisamos entender que não são somente 11 jogadores, o técnico e os reservas que formam um clube de futebol.. são diversas pessoas, e, no atual momento, muitas delas estão precisando de auxilio nessa situação extremamente difícil e complicada.

Principais eventos esportivos para as próximas semanas

Com a parada do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, fique ligado na agenda esportiva para as próximas duas semanas até o começo de junho:

  • Rodadas decisivas nos principais campeonatos europeus: a temporada europeia está chegando ao fim e nestes próximos finais de semana de maio nós teremos as últimas rodada de campeonatos como a Premier League, La Liga, Ligue 1, Bundesliga, Serie A Italiana entre outros. Assim, muitas partidas valendo vagas de Liga dos Campeões, Liga Europa e Liga Conferência e também a disputa para se livrar do rebaixamento. Veja dicas de apostas em futebol em nosso artigo.
  • Playoffs da NBA: a NBA também se aproxima do fim de mais uma temporada e para o final de maio temos a emoção dos últimos jogos das séries de semi finais de conferência e, logo em seguida, as finais de conferência que vão decidir os dois finalistas da temporada! Confira nosso artigo de dicas para apostar nos Playoffs da NBA.
  • Segundo Grand Slam do ano com Roland Garros: os fãs de tênis estão prontos para acompanhar mais um Grand Slam neste que pode marcar a despedida do maior tenista de saibro da história. Rafael Nadal, com 14 títulos conquistatos, ainda não anunciou se vai ou não participar de RG, mas, mesmo se Nadal não participar, teremos muitos tenistas brasileiros para acompanhar nesta temporada que começou muito boa para o tênis brasileiro. Confira nosso artigo de como apostar em Roland Garros.
  • Final da Liga dos Campeões: já entrando em junho, no primeiro dia do próximo mês, teremos a grande decisão da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Real Madrid, neste jogão que promete fortes emoções! Veja nosso artigo de como chegam as equipes e quais são as odds e o favoritismo da final da Champions.

E aí! Emoção é o que não falta no mundo esportivo nestas duas próximas semanas! Mas devemos, acima de tudo, ter consciência da grande catástrofe que assola o sul de nosso país! Não deixem de doar e ajudar na reconstrução do Estado do Rio Grande do Sul! Precismos nos unir neste momento de dificuldade!

Leave a Comment

0/450

lS

Luís Carlos Costa Santos

Primeiramente peço a Deus que os gaúchos pare de sofre que sua economia e sua produção agrícola não demore muito a volta ao normal sobre aparalizacao tinha que para ros os esportes brasileiros DO Br A B C D todos amadorespor fim todos os esportes porque sempre tem gauchos disputando pai celestial ilumine estás família gaúchas

Report comment to site manager Comment reported
mN

Maria Danielle Oliveira do Nascimento

Corinthians

Report comment to site manager Comment reported