Em 2022 e 2023, o meia atacante da seleção brasileira e do time inglês do West Ham recebeu 4 cartões amarelos em partidas da Premier League. Os cartões amarelos levantaram suspeitas e foram investigados, abrindo a possibilidade de que Paquetá teria forçado estes cartões para beneficiar apostadores que realizaram apostas no Rio de Janeiro.
A investigação tomou novos rumos nesta semana devido ao antigo celular do jogador, que foi utilizado pela investigação mas, quando foi devolvido para Paquetá teria sido descartado pelo próprio jogador. Porém, as autoridades responsáveis pelas investigações solicitaram novamente o celular, complicando a vida do meia, já que ele descartou o instrumento e está utilizando um novo celular comprado recentemente, caracterizando, assim, uma obstrução grave no curso da investigação.
De acordo com o jornal Daily Mail, a Football Association (FA) pede o fim da carreira do meia. Caso isso se concretize, será uma reviravolta chocante na carreira do jogador da seleção brasileira, que ainda tem muito futebol para render. Inclusive, o meia estava em um ótimo momento de sua carreira quanto toda essa história veio a tona, com a possibilidade de ser contratado pelo Manchester City, que acabou desistindo de contratar o jogador.

As partidas em que Lucas Paquetá supostamente recebeu cartão amarelo de propósito foram:
- Leicester City, em 12 de novembro de 2022;
- Aston Villa, em 12 de março de 2023;
- Leeds United, em 21 de maio de 2023;
- Bournemouth, em 12 de agosto de 2023.
Lucas Paquetá terá sua audiência definitiva em março de 2025, podendo atuar normalmente pelo clube inglês e seleção brasileira até lá. E você torcedor, você acredita que Paquetá realmente tenha recebido os cartõs amarelos de propósito? E se sim, qual deve ser a pena do jogador? Banimento do esporte ou apenas uma multa? Deixe nos comentários a sua opinião.
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode ser a primeira pessoa a deixar um comentário. Não perca tempo!