Bolão das semifinais da Libertadores

Participe do Bolão Betbola das semifinais da Libertadores e concorra à R$100

Nesta terça-feira começam as semifinais da Libertadores. Temos três equipes brasileiras em busca da glória eterna. Palmeiras e Atlético Mineiro jogam às 21:30 na terça e no mesmo horário, só que na quarta-feira, o Flamengo recebe o Barcelona do Equador. Só jogão e nós, da Betbola, preparamos um bolão valendo R$100,00 para quem conseguir cravar o placar das partidas de ida das semifinais. Para participar, é só seguir às seguintes regras:

1º Entre no canal do Telegram da Betbola para deixar o seu palpite;

2º No post oficial da promoção no grupo do telegram, deixe o seu comentário no seguinte formato:

Palpite 1: Palmeiras ? x ? Atlético Mineiro
Quantidade de cartões do jogo entre Palmeiras x Atlético Mineiro:
Palpite 2: Flamengo ? x ? Barcelona
Quantidade de cartões do jogo entre Flamengo x Barcelona:

3º Em caso de empate entre dois ou mais participantes, o critério de desempate será quem chegar mais perto na quantidade de cartões entre Palmeiras e Atlético Mineiro como primeiro critério e, persistindo o empate, quem chegar mais perto na quantidade de cartões entre Flamengo e Barcelona. Persistindo o empate nesses dois critérios, o vencedor será decidido em sorteio;

4º Serão válidos os palpites nos comentários até às 21:30 de terça-feira dia 21 de Setembro;

5º Todos os palpites devem estar em um mesmo comentário e cada participante tem direito a um único comentário. Comentários editados serão desconsiderados. Portanto, não tente dar uma de espertinho hein rs.

Boa sorte a todos!